sexta-feira, 27 de agosto de 2010




Estou cansada de parecer errada. O mundo se ergue contra mim, as pessoas me olhem estranho, vêem algo em meu rosto que na verdade não sou, Me incriminam, me rotulam, jogam fora aquilo de bom que eu tenho que eu tenho a oferecer!
Às vezes até eu mesma volto-me contra meus princípios, mas há momentos que acho que mereço mais! Na real, eu só queria ser feliz!
E esse sentimento insaciável que pulsa aqui dentro dizendo que não há motivos para temer, devo seguir em frente, sem pensar nos outros, olhando pra o horizonte e caminhando pensando no agora, quanto ao amanhã, só depois irá acontecer, da maneira como deve ser!
Mas às vezes tudo isso me deixa maluca, vejo que pareço rebelde aos olhos alheios, e na verdade sou apenas uma menina madura e infantil, doce e amarga, com todos mas ao mesmo tempo sozinha! Sou apenas eu mesma, mas devo deixar tudo para ser como os outros, seguindo todas essas normas impostas pela sociedade? Não! Não vale a pena fingir, o mundo já esta cheio de injustiças e gente falsa, ninguém mais confia em ninguém, e eu não quero fazer parte desse mundo! Não vejo motivos para trocar infelicidade por infelicidade! No meu mundo pelo menos posso respirar o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário