terça-feira, 4 de janeiro de 2011



Mesmo estando longe dos meus olhos, eu ainda te sinto aqui. Ainda posso sentir o seu beijo e o seu toque na minha pele, eu ouço sua voz em todos os lugares e te vejo em todos os rostos. Posso parecer forte e fingir que não sinto nada ao escutar meu celular tocando e saber que é você, mas isso me machuca, fere meus sentimentos de uma maneira inexplicável. Mas a escolha foi sua, eu estava aqui te esperando de braços e coração abertos, mas você não deu valor, agora não vai ser tão fácil me fazer mudar de idéia e acreditar naquilo que você quer que eu acredite, mesmo que tudo isso possa soar tão bem em meus ouvidos! Eu mudei, não sou uma menina ingênua que vai voltar correndo para seus braços como uma boneca que você possa controlar! Só espero que se você ainda me ama, volte aos poucos pra mim, e me mostre que tudo o que vivemos não tem razão para estar sendo jogado fora!

Um comentário: