sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Verdadeira História de Amor


Sempre estarei ao seu lado, meu amor,
A cada angústia, te acalmarei,
As suas lágrimas sempre,
pra sempre secarei.
O seu olhar me faz parar de pensar,
Me deixa tão distante de mim mesma,
E profundamente perto de quem meu coração sabe guardar.

Onde você estava todo este tempo?
Por onde eu andei que não encontrava você, meu amor?
Nunca amei alguem deste modo,
E o que fez o destino conosco, meu amor?
Nós nos queremos tanto,
Vivemos em um sonho de sermos um só,
Mas tudo está tão distante de nossas mãos,
A vida nos deu caminhos diferentes.

Mas todas as vezes que olhares para a lua cheia,
Sinta minha presença, pois estarei pensando em você.
O ar que eu respiro é por ti,
Para continuar viva por nós,
E realizar nossa verdadeira história de amor.

Eu lembro do nosso último beijo,
Eu lutei contra minhas lágrimas,
Não queria largar seus braços, eles ainda são o meu refúgio.
Eu sei, ninguém te vê como eu te vejo.
O que vivemos foi pouco, mas foi intenso.
O que eu sinto não vai acabar,
Nunca senti um amor tão imenso.

             *créditos: música feita para futura gravação na voz da minha amiga Karine Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário