sexta-feira, 23 de julho de 2010



O que me resta agora é continuar sem olhar pra trás.
Esquecer aquilo aquilo que passou e nunca mais ficar intacta aqui.
Vou superar todos os fantasmas que apavoram a minha mente e me fazem lembrar de nossos momentos, aqueles que me deixaram aqui e que hoje eu estou abandonando!
O que antes era ternura, agora é pavoroso e eu não quero mais!
Chega de melancolias, tenho tanto pra viver sem você. Pensar que eu queria acabar com tudo, achei que tudo estava perdido, mas não, agora ergo a minha cabeça e reconstruo tudo o que você destruiu ao ir embora!
A aflição finalmente se foi, agora resta-me a esperança de ser feliz novamente, encontrar alguém que me ame e me faça ver o mundo com os olhos de uma criança, transforme a minha vida em algo puro e alegre e quanto a mim, cada vez mais madura.
Apenas tenho uma certeza, as coisas não devem mais ser como antes. Chega!

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Como eu queria fugir daqui, percorrer esse mundo que está a minha espera, viver a vida intensamente sem pensar em nada nem em ninguém.
Fazer as coisas por impulso sem ter que parar pra pensar se é certo ou errado!
Cair e levantar sem ter que sentir vergonha das pessoas ao redor!
Não ter problemas, correr, gritar, pular...
Acreditar que tudo é possível, nada é proibido, VIVER!

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Era por você o meu sentimento mais sincero...



Se algum dia você pensou que me conhecia, Esqueça!
Tudo o que passei me tornou uma pessoa fria, egoísta, egocêntrica. Só vou me preocupar e amar aquela que merecem, ao resto laço minha amargura, apenas assim vou me livrar de todo o mal que você me fez!

Frustrada, sem chão, depois de descobrir seu verdadeiro semblante.
Todas aquelas palavras ditas não passaram de mentiras, que me enganavam cada dia mais!
Era tão fascinante ter você ao meu lado, não havia necessidade de nada, apenas  que eu soubesse que você estava comigo e tudo ficava bem, , eu não sentia mais dor, nem frio, nem fome, não me preocupava com nada!
Apenas junto a ti eu conseguia respirar, agora estou sem ar, vou morrer ou tudo isso é apenas para que eu sofra?
Tudo parece ser tão escuro, não vejo mais diferença entre o dia e a noite, o frio e o calor!
Quando você dizia que iria pra longe de mim eu sentia que iria perder o rumo em minha vida, não via sentido pra continuar, mas você continuou aqui...   sem mim!
Deito a cabeça no travesseiro e em meu leito quero ficar pra sempre, não queria mais acordar, porque é tão difícil deixar de viver?
Meus olhos não conseguem mais se abrir!
Eu te dei o amor mais puro que tenho, mas você preferiu alguém que possa satisfazer seu prazeres, achando que isso pode um dia lhe trazer plena e branda felicidade. Ilusão!
Foi muito fácil pra você estilhaçar meu coração, dilacerar a minha vida e ir embora de uma hora para a outra.
Tolice a minha ter pensado todas as noites em você, perder o sono ao saber quem realmente era a pessoa que tomava conta dos meus sentimentos. Um dia você sustentou tudo o que havia em mim, mas nada passava de um abuso!
Quero e sinto que um dia vou despertar desse pesadelo. Pode passar muito tempo, mas eu não me importo, agora vou lutar para arrancar você de mim!

sexta-feira, 16 de julho de 2010



Mesmo que tudo pareça sem volta pra você, preciso de você de volta em meu mundo, ou vou acabar sem alma, perdida nesse mundo perverso.
Quando fecho os olhos é só você que consigo enxergar, não ouço mais nada apenas a sua voz! E aqui dentro dá uma vontade de GRITAR seu nome!
Todas as palavras que escrevo é pra você, mas pode não parecer nada, porque não vai ligar, tanto faz, você continua sorrindo e eu aqui, adoecendo meu coração e enlouquecendo a minha cabeça!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nessa janbela de Sonhos



Aqui nesse lugar, nada pra fazer, o tédio domina a minha alma, domina o meu ser!
Não há mais motivos para tentar mudar as coisas, nada adianta mais, de todas as vezes que eu tentei foi tudo em vão!
Tristeza! Solidão! 
Não há mais nada a perder, não ha mais nada a ganhar !
Nessa janela de sonhos, apenas posso ficar assistindo tudo acontecendo lá fora, todos vivendo a vida intensamente sem me do de errar, e eu, há! eu continuo aqui, pensando que o meu pra sempre será assim, nada poderá voltar a ser como era antes, e tão impossivel quanto isso é que se torne melhor!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Salve-me de mim mesma...


Sinto-me dispersa nesse lugar. Posso ver os destroços a minha volta. Todos que por aqui passaram deixaram uma marca, mesmo que seja boa, as ruins me dominam, ainda não consegui achar a melhor maneira de superar.
Arruinada, deixada pra trás, esquecida, destruída.
Não há mais escapatória, quando tudo parece bem a vida muda os caminhos, mas eu, continuo aqui parada, no mesmo lugar, enfraquecendo cada dia, cada minuto, cada segundo.
Vou enlouquecer, se as coisas não mudarem vou acabar sem um fim digno ou até mesmo sem um mero ponto final.
Preciso ser salva, preciso de ajuda, nada é como antes, sinto que regrido, não há nada que me faça sorrir intensamente, meu coração está parando!
Por favor, eu imploro, salve-me de mim mesma!

Cada momento que passamos será guardado...



Porque chegamos a esse ponto? Tudo poderia ser tão magico como era antes se nada disso tivesse acontecido. Todas aquelas palavras grosseiras ditas na hora da raiva, valeram do que? Apenas para nos sentirmos mal, choramos e pensar que uma conseguiu magoar a outra sem ter grandes motivos.
Mas eu tenho certeza que um dia nos amamos como verdadeiras irmãs, ou até mesmo mais que isto.
As mágoas, sinto eu, que estão indo embora! Por mais que eu tente esquecer aquelas risadas, loucuras e mais loucuras que jamais vamos esquecer, eu não consigo. O quanto no divertíamos, chorávamos, fazíamos loucuras e mais loucuras, e depois percebíamos que de nada valia se não tivéssemos uma a outra!
Agora tudo esta acabado. Cada uma foi para um lado, as coisas não são mais como eram antes.
Não sei se foi um truque do destino, se eu mudei tanto que sua amizade não reconhecia mais a minha face, ou se você mudou e me deixou sem rumo, sem poder te ajudar. Porque você não se abria mais comigo? Todo esse tempo que passamos juntas minha vida foi um livro aberto pra ti, nada eu escondia, você era a única com quem eu podia contar. Hoje não consigo nem mesmo olhar em seus olhos.

domingo, 11 de julho de 2010

...































E você desgasta e definha no seu nada sólido! 

Só agora eu percebo...



Que fui destruindo aos poucos o castelo que com as minhas próprias mãos construí! 

Tudo Parecia ser pra sempre...





Foram muitas risadas, brincadeiras, abraços, beijos. Você era minha felicidade, minha angústia, meu medo, minha coragem, meu consolo, meu aconchego, aquele que transformava o meu mundo.
Agora, sinto-me perdida em meus pensamentos e lembranças.
Por que não consigo olhar em teus olhos e não sentir nada?
Sinto que uma parte de mim foi embora.
Eu dei meu mundo pra você, mas tu não aceitou, desprezou, jogou no lixo!
Quero que tudo isso passe, pra poder dizer apenas que o que vivi e sofri por você foi apenas uma simples historinha de amor adolescente.

Nesse caminho...




Não vejo explicação para o que vivo agora, apenas sei que tenho que continuar caminhando nessa trilha sem fim, quando eu menos esperar tudo já aconteceu, já não estarei mais perdida em desilusões e vou poder olhar pra trás e ver como tudo passou sem ao menos perceber que agora não tem mais volta.