segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cada momento que passamos será guardado...



Porque chegamos a esse ponto? Tudo poderia ser tão magico como era antes se nada disso tivesse acontecido. Todas aquelas palavras grosseiras ditas na hora da raiva, valeram do que? Apenas para nos sentirmos mal, choramos e pensar que uma conseguiu magoar a outra sem ter grandes motivos.
Mas eu tenho certeza que um dia nos amamos como verdadeiras irmãs, ou até mesmo mais que isto.
As mágoas, sinto eu, que estão indo embora! Por mais que eu tente esquecer aquelas risadas, loucuras e mais loucuras que jamais vamos esquecer, eu não consigo. O quanto no divertíamos, chorávamos, fazíamos loucuras e mais loucuras, e depois percebíamos que de nada valia se não tivéssemos uma a outra!
Agora tudo esta acabado. Cada uma foi para um lado, as coisas não são mais como eram antes.
Não sei se foi um truque do destino, se eu mudei tanto que sua amizade não reconhecia mais a minha face, ou se você mudou e me deixou sem rumo, sem poder te ajudar. Porque você não se abria mais comigo? Todo esse tempo que passamos juntas minha vida foi um livro aberto pra ti, nada eu escondia, você era a única com quem eu podia contar. Hoje não consigo nem mesmo olhar em seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário