segunda-feira, 19 de julho de 2010


Frustrada, sem chão, depois de descobrir seu verdadeiro semblante.
Todas aquelas palavras ditas não passaram de mentiras, que me enganavam cada dia mais!
Era tão fascinante ter você ao meu lado, não havia necessidade de nada, apenas  que eu soubesse que você estava comigo e tudo ficava bem, , eu não sentia mais dor, nem frio, nem fome, não me preocupava com nada!
Apenas junto a ti eu conseguia respirar, agora estou sem ar, vou morrer ou tudo isso é apenas para que eu sofra?
Tudo parece ser tão escuro, não vejo mais diferença entre o dia e a noite, o frio e o calor!
Quando você dizia que iria pra longe de mim eu sentia que iria perder o rumo em minha vida, não via sentido pra continuar, mas você continuou aqui...   sem mim!
Deito a cabeça no travesseiro e em meu leito quero ficar pra sempre, não queria mais acordar, porque é tão difícil deixar de viver?
Meus olhos não conseguem mais se abrir!
Eu te dei o amor mais puro que tenho, mas você preferiu alguém que possa satisfazer seu prazeres, achando que isso pode um dia lhe trazer plena e branda felicidade. Ilusão!
Foi muito fácil pra você estilhaçar meu coração, dilacerar a minha vida e ir embora de uma hora para a outra.
Tolice a minha ter pensado todas as noites em você, perder o sono ao saber quem realmente era a pessoa que tomava conta dos meus sentimentos. Um dia você sustentou tudo o que havia em mim, mas nada passava de um abuso!
Quero e sinto que um dia vou despertar desse pesadelo. Pode passar muito tempo, mas eu não me importo, agora vou lutar para arrancar você de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário