sexta-feira, 23 de julho de 2010



O que me resta agora é continuar sem olhar pra trás.
Esquecer aquilo aquilo que passou e nunca mais ficar intacta aqui.
Vou superar todos os fantasmas que apavoram a minha mente e me fazem lembrar de nossos momentos, aqueles que me deixaram aqui e que hoje eu estou abandonando!
O que antes era ternura, agora é pavoroso e eu não quero mais!
Chega de melancolias, tenho tanto pra viver sem você. Pensar que eu queria acabar com tudo, achei que tudo estava perdido, mas não, agora ergo a minha cabeça e reconstruo tudo o que você destruiu ao ir embora!
A aflição finalmente se foi, agora resta-me a esperança de ser feliz novamente, encontrar alguém que me ame e me faça ver o mundo com os olhos de uma criança, transforme a minha vida em algo puro e alegre e quanto a mim, cada vez mais madura.
Apenas tenho uma certeza, as coisas não devem mais ser como antes. Chega!

Um comentário: