segunda-feira, 12 de julho de 2010

Salve-me de mim mesma...


Sinto-me dispersa nesse lugar. Posso ver os destroços a minha volta. Todos que por aqui passaram deixaram uma marca, mesmo que seja boa, as ruins me dominam, ainda não consegui achar a melhor maneira de superar.
Arruinada, deixada pra trás, esquecida, destruída.
Não há mais escapatória, quando tudo parece bem a vida muda os caminhos, mas eu, continuo aqui parada, no mesmo lugar, enfraquecendo cada dia, cada minuto, cada segundo.
Vou enlouquecer, se as coisas não mudarem vou acabar sem um fim digno ou até mesmo sem um mero ponto final.
Preciso ser salva, preciso de ajuda, nada é como antes, sinto que regrido, não há nada que me faça sorrir intensamente, meu coração está parando!
Por favor, eu imploro, salve-me de mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário